Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2008

Caminhoneiros ganham Centro de Convivência

Detalhes Notícia

A Companhia Açucareira de Penápolis inaugurou ontem pela manhã, o Centro de Convivência Campestre. A cerimônia ocorreu por volta das 10h na própria Companhia, em frente ao espaço que foi inaugurado. Estiveram presentes ao evento Paulo Keiiti Katayama, superintendente da companhia, demais gerentes, colaboradores da empresa e terceiros. Na ocasião, todos foram recepcionados com um café da manhã. Com 65 metros quadrados, o Centro de Convivência Campestre é um ambiente para descanso dos caminhoneiros que vem até a Usina para o carregamento de produto pronto - etanol e açúcar. O espaço possui sala de espera, cozinha, banheiros masculinos e femininos separados, chuveiros, TV e DVD. De acordo com Marco Antonio Brandão, gerente administrativo da Companhia Açucareira, a construção do centro atende uma reivindicação antiga dos próprios caminhoneiros. "O objetivo é estar proporcionando maior conforto a eles, que às vezes ficam dias aqui para carregar os caminhões. Agora eles não precisam mais se locomover até Penápolis para tomar banho ou fazer suas refeições", comenta.
A limpeza do local ficará por conta da empresa Sodexo, que presta serviço a Usina Campestre. Marco destaca que os caminhoneiros poderão almoçar no restaurante da própria empresa, onde é servida uma alimentação balanceada. "Eles pagarão um preço simbólico pelas refeições", finaliza. (IA)

Foto: O espaço possui sala de espera, cozinha, banheiros masculinos e femininos separados com chuveiro, TV e DVD

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade