Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/01/2020

Caminhoneiro é preso por agredir companheira em posto de combustíveis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

Um caminhoneiro de 24 anos, morador em Aracaju (SE), foi preso pela lei Maria da Penha na noite de segunda-feira (06) em Penápolis, ao ser flagrado agredindo a companheira dele no pátio de um posto de combustíveis na cidade. A vítima tem 18 anos. Com o acusado, a polícia encontrou comprimidos que podem ser de anfetamina, drogas sintéticas que estimulam a atividade do sistema nervoso central, como o popular “rebite” que caminhoneiros tomam para não dormir ao volante. Policiais militares estavam em patrulhamento quando foram informados sobre agressão ocorrendo no posto, que fica na avenida Alayde Ferraz de Almeida, na rotatória com a via de acesso Sargento Arnaldo Covolan. O delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante e arbitrou fiança de R$ 1 mil. O valor não foi pago e o acusado seria apresentado em audiência de custódia.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.