Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2006

Caminhoneiro é libertado e passa bem

O caminhoneiro Amauri Ivan Ribeiro, 34 anos, morador de Santa Cruz do Rio Pardo, que estava desaparecido desde segunda-feira, já entrou em contato com a Polícia e afirmou que passa bem. Segundo a delegada Maria Salete Cavestre Tondatto, segunda-feira ele deverá prestar depoimento, quando então será possível saber o que aconteceu na ação dos marginais. A delegada explicou que a princípio a informação era de que ele foi liberado do cativeiro onde era mantido por parte dos bandidos que o assaltaram. Desta forma, ficou descartada a hipótese levantada pela Polícia de que ele poderia ter sido morto na ação marginal.

O caminhão da qual ele dirigia, uma Scânia com placas de Santa Cruz do Rio Pardo, havia sido apreendido por policiais militares de Penápolis na manhã de quarta-feira em poder de Alexandre Macedo, 33, residente em Indaiatuba, que foi preso em flagrante sob acusação de roubo. Ao ser preso Alexandre Macedo se eximiu de qualquer responsabilidade, afirmando que foi contratado apenas para dirigir o caminhão até um posto de combustíveis em Penápolis e que receberia R$ 300,00 pelo serviço. Quem o contratou, segundo ele, estava em um Gol verde, com placas de Campinas, que o estaria escoltando, veículo esse que não foi localizado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade