Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2009

Caminhão roubado em Minas Gerais é recuperado

Detalhes Notícia

Policiais militares de Penápolis recuperaram ontem pela manhã o ‘cavalo’ (parte destinada à tração do caminhão) de uma carreta que havia sido furtada no Estado de Minas Gerais no último dia 1º. O caminhão, equipado com um rastreador por satélite, vinha sendo monitorado pela empresa seguradora, e ao adentrar em Penápolis, os policiais foram comunicados do caso.
O roubo havia sido registrado na cidade de Monte Mor e através das informações obtidas pelo satélite, um veículo da empresa seguradora passou a seguir a distância o caminhão roubado. A equipe aguardava o momento exato para, com a ajuda da Polícia, recuperar o veículo. Provavelmente, para não passarem defronte a Base da Polícia Rodoviária, os ladrões desviarem de rota e adentraram em Penápolis, local onde os responsáveis pela seguradora optaram por acionarem o bloqueador travando o motor.
Devido à manobra, a tração da carreta ficou estacionada no meio da avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, defronte ao Hospital Unimed. A equipe da seguradora, durante o trajeto, passou as informações aos policiais, salientando que o ‘cavalo’ era conduzido por um rapaz e um outro bandido em um veículo Gol dava cobertura, passando inclusive as características físicas dos marginais. Ao chegarem no local onde o veículo estava parado os policiais se depararam com os acusados, Alessandro Araújo Alaska, 25 anos, morador de São José Rio Preto e Reginaldo Tadeu Douradinho, 45, morador de Bady Bassit, juntamente com vários populares, tentando retira-lo do meio da rua. Os dois acusados foram presos em flagrante sob acusação de receptação e encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis. O veículo pertence à empresa Transportadora Bebber Ltda, da cidade de Sapucaia do Sul (RS). (SRF)

Foto: Caminhão havia sido roubado dia 1º no Estado de Minas Gerais

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade