Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2015

Caminhão furtado em Jaci é recuperado pela Rocam

DA REPORTAGEM

Um caminhão que havia sido furtado na cidade de Jaci (SP) nesta terça-feira (23) foi recuperado por policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) em Penápolis horas depois no bairro residencial Silvia Covas. Um funileiro de 48 anos acabou preso em flagrante. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando viram um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, ano 1977, saindo da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e entrando em uma estrada de terra próxima e em alta velocidade, o que chamou a atenção dos policiais.Eles decidiram seguir o veículo até que ele parou na frente de um bar, onde o funileiro foi abordado. Por ser conhecido nos meios policiais pela prática de furto, os policiais questionaram o funileiro, que alegou que o caminhão era de sua propriedade. Entretanto, acabou confessando posteriormente a prática do furto na cidade de Jaci, e que teve a ajuda de outro indivíduo. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Os policiais fizeram contato com o proprietário do veículo, morador em Jaci, que não tinha percebido o furto. O acusado prestou mais esclarecimentos no plantão e depois de ser ouvido foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. 
O caminhão foi periciado e devolvido para a vítima. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado e o comparsa também seja identificado e preso.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade