Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2012

Caminhão colide contra carro na Assis

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O carro em que a família viajava foi atingido na traseira e jogado para fora da pista, os passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

DA REPORTAGEM

Um acidente na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) deixou três pessoas e uma criança ferida após o carro em que viajavam um Astra, prata, colidir contra um caminhão, próximo ao trevo de acesso da Marechal Rondon (SP 300), em Penápolis. Segundo informações da polícia, as vitimas que são da mesma família, residem em Araçatuba. O veículo seguia pela rodovia no sentido Penápolis/Braúna  e na altura do trevo da Marechal, o motorista que teria passado da entrada, freou o veículo bruscamente na tentativa de retornar, momento em que um caminhão Mercedes Bens, de Junqueirópolis, que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo, colidindo na traseira do Astra. Com o impacto, o motorista do carro perdeu o controle e foi jogado para fora da pista. A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local do acidente e conduziu todos os passageiros do carro ao Pronto Socorro da cidade, onde receberam atendimento médico e foram liberados posteriormente. O motorista do caminhão nada sofreu. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade