Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2011

CALENDÁRIO 2012: Lojistas definem horário de abertura do comércio

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Mesmo com participação de poucos associados, o calendário do comércio de 2012 foi definido

DA REPORTAGEM

 

Com a presença de apenas 18 comerciantes, dos mais de 500 convidados, o Sincomércio - Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis - realizou na manhã de ontem, 18, uma Assembléia Geral para a organização do calendário 2012 do comércio penapolense. Entre os assuntos tratados, estava a relação de horários de funcionamento do comércio em datas especiais, começando pelo Carnaval, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e o horário para a abertura do comércio durante a noite na proximidade do Natal. Segundo o funcionário José Valdir Rubino, o Guinho, todos os horários que foram discutidos serão oficializados e acrescentados no calendário de atividades do Sincomércio. "É importante realizarmos este encontro para que as atividades sejam oficializadas para podermos preparar desde já toda organização", comentou. Ele afirmou que os horários sugeridos pelo sindicato foram bem aceitos pelos comerciantes presentes e que os horários definidos não terão mais modificações, pois foi exposto e votado pelos associados.

"Alguns comerciantes sugeriram modificações, que foram aceitas e acatadas por todos os presentes", afirmou. Segundo o presidente do sindicato, Francisco Flávio Galinari, a participação dos comerciantes foi muito importante, mas lamentou o pequeno número presente. "Esta é uma oportunidade para que os comerciantes discutam o que é melhor para eles, infelizmente não tivemos uma grande participação, mas tenho certeza que os horários instituídos serão bem aceitos por todos", disse. "Agradecemos todos que estiveram presentes e agradecemos pela ajuda na montagem do calendário 2012, essa integração entre o sindicato e o comerciante é muito importante para que juntos cheguemos à um ponto comum", finalizou.

Quanto ao dia e horário do Liquida Penápolis, o Sincomércio aguarda um posicionamento da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Penápolis), que é a responsável pela organização do evento, para que seja acrescentado ao calendário do sindicato. Entre as sugestões feitas pelos comerciantes é que as reuniões sejam realizadas a noite para facilitar a participação de mais associados, e que a definição do calendário do ano seguinte seja feito nos meses de junho ou julho. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade