Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você acredita que Penápolis possa ser beneficiada com uma unidade do AME?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/09/2018

Caldeireiro é preso com 30 porções de crack

DA REPORTAGEM

Um caldeireiro de 37 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (28) acusado de tráfico de drogas na Vila Fátima, em Penápolis. Ele tentou fugir de policiais militares depois de jogar 30 porções de crack na rua.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 16h40, quando avistaram o indiciado andando com uma motocicleta em alta velocidade e decidiram fazer seu acompanhamento. Enquanto andava em alta velocidade, o acusado retirou algo de sua cintura e o jogou ao chão, continuando a fuga e sendo seguido pelos policiais. A ação só acabou quando o acusado tentou entrar em sua casa, na rua Sergipe. Ele tentou fechar o portão para impedir a entrada dos policiais, mas foi abordado.
Enquanto os PMS faziam a abordagem, outro PM chegou ao local carregando o invólucro que o acusado havia dispensado momentos antes, constatando se tratar de 30 porções de crack. O caldeireiro assumiu a posse do entorpecente, mas alegou que a droga era para seu consumo. <[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.