Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2018

Calçadista morre afogado no rio Tietê em Juritis

DA REPORTAGEM

O calçadista Paulo Sérgio Verga, de 45 anos morador na cidade de Birigui, morreu na manhã de sábado (08) ao se afogar no rio Tietê no bairro de Juritis, distrito da cidade de Glicério. Ele nadava no rio para pegar uma isca de pesca quando começou a se debater na água. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o irmão da vítima, um industriário de 48 anos, disse que eles estavam pescando no barranco do rio, por volta das 11h45, quando seu irmão tentou arremessar a isca com o molinete que ele utilizava. Na ação, a linha com anzol acabou se quebrando, fazendo com que a isca ficasse no rio.
O irmão da vítima disse ainda que o calçadista passou, então, a nadar no rio na tentativa de buscar a isca, de repente Verga começou a se debater na água e a pedir ajuda. Depois disso, o irmão da vítima disse que ele desapareceu na água, não sendo mais visto. 
O Corpo de Bombeiros de Birigui foi acionado ao local e buscas foram feitas nas proximidades de onde ele havia desaparecido. Horas depois, os bombeiros acabaram encontrando o corpo do calçadista. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os trabalhos de praxe. O corpo de Verga foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. 
Os laudos que devem apontar a causa da morte devem ser emitidos em até 30 dias. O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito instaurado pela Polícia Civil de Glicério, onde o caso será investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade