Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2011

Caixa Federal comemora dia do lotérico e aniversário

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Funcionários da Caixa Federal e donos de casas lotéricas de Penápolis comemoraram o dia do lotérico e o aniversário da agência da cidade

DA REPORTAGEM

Em comemoração ao dia do lotérico, 26 de maio, a Caixa Econômica Federal de Penápolis promoveu para os proprietários de casas loterias da cidade um café da manhã especial para comemorar a data. Eles foram recebidos na agência com lanches, sucos e doces, e o carinho dos comerciantes e funcionários da agência. Para a gerente geral, Maria Clair Ascenção, a idéia é de integrar os bancários com os proprietários de casas lotéricas. “Eles são grandes parceiros, uma extensão da nossa agência para o cliente, por isso é muito importante esta valorização da nossa parte”, comentou. Ela informou que é através das casas lotéricas que se dá a “bancarização” das pessoas que ainda não possuem uma conta bancária. “É através das lotéricas que muitas pessoas conseguem sua primeira conta no banco, por isso é muito importante essa ajuda que os lotéricos nos dão, para que através deles, todos consigam os vários benefícios que a Caixa oferece”, ressaltou. O Café da manhã marcou ainda os 52 anos de fundação da agência da Caixa Econômica Federal em Penápolis. “Este aniversário representa para os funcionários a evolução, o bom atendimento que damos aos nossos clientes, ao trabalhador que tanto confia seus investimentos em nossas mãos”, comentou. Para a gerente, a habitação é um dos trabalhos mais marcantes da agência. “É através da Caixa Econômica Federal que a habitação é fomentada, não só na cidade, mas em todo o país; afinal servimos como ligação entre as pessoas e os poderes municipais com o Governo Federal”, finalizou. Para o proprietário da lotérica União, Ercílio Almeida da Silva, esta confraternização é muito importante para proporcionar um contato mais direto entre lotéricas e Caixa Federal. “Acho isso muito bom, como parceiros precisamos ter este contato direto, sempre proporcionando o que há de melhor para nossos clientes”, disse. A agência de Penápolis atende sete municípios na comarca, Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério, Luiziânia e Penápolis. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade