
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
31/08/2023
Caged: Penápolis tem saldo negativo de empregos em julho

DA REPORTAGEM
O Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), ligado ao Ministério do Trabalho, apontou que, no mês de julho, a cidade de Penápolis fechou o levantamento com saldo negativo na geração de empregos, havendo mais demissões do que contratações com carteira assinada no período.
Segundo os números apresentados pelo Ministério nesta quarta-feira (30), em julho deste ano, Penápolis registrou 532 admissões em carteira. O número foi menor do que as 615 demissões registradas no mesmo período, terminando com saldo negativo de 83 vagas fechadas naquele mês. Apesar disso, Penápolis ainda se mantém com saldo positivo na geração de empregos analisando os números acumulados em todo o ano de 2023. Entre janeiro e julho foram 5.272 contratações contra 4.312 desligamentos, o que coloca a cidade num saldo positivo de 960 empregos criados no acumulado.
De acordo com os dados apresentados pelo Caged, a agropecuária foi o setor que mais se destacou na geração positiva d[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
/web/noticias/Reino_Unido_alunos_da_regiao_retornam_apos_intercambio/18/04/2025
CIDADE E REGIÃO
Tutores de cães são condenados por ataque contra mulher
CIDADE E REGIÃO
Morre jovem que sofreu acidente ao conduzir moto na contramão na rodovia Marechal Rondon
CIDADE E REGIÃO
Barbosa adere a programa de consórcio regional
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.