Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2021

Caged aponta mês de abril positivo em empregos

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Apesar do saldo geral positivo, o Caged apontou, pelo segundo mês consecutivo, resultados negativos para o setor do comércio

DA REPORTAGEM

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o Caged, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, divulgou nesta semana que a cidade de Penápolis conseguiu fechar o mês de abril com saldo positivo de empregos. De acordo com os dados, no mês passado o município teve um total de 638 contratações contra apenas 415 desligamentos ocorridos no mesmo período, o que gerou um saldo positivo de 223 vagas criadas em Penápolis. 
Segundo o que foi divulgado, em abril, apenas os setores da indústria e do comércio tiveram resultados negativos em relação aos empregos, com sete e duas vagas fechadas respectivamente. Este foi o segundo mês consecutivo que o comércio fechou o mês com saldo negativo; em março haviam sido 34 postos de trabalho fechados no setor.
Já entre os setores que se destacaram de forma positiva, o de serviços foi o que obteve melhor desempenho em abril deste ano, gerando 154 novas contratações em carteira assinada. 
O setor da agropecu&aacu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade