Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2012

Café Joanfer é o preferido dos penapolenses

Reprodução
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A empresa penapolense Café Joanfer foi fundada em 1954, e é administrada há 20 anos pelo empresário Gilberto José Fernandes (foto), neto do fundador da empresa, José Antonio Fernandes, cujas iniciais formam o nome Jo An Fer. São produzidos pela Joanfer Alimentos, o Café Joanfer,  Vó Rosa, Birigui e filtros de papel Vó Rosa, que podem ser encontrados na região Noroeste e Oeste de São Paulo, de Lins a Ilha Solteira. A empresa que é sediada no Parque Industrial, e gera 28 empregos diretos e 7 indiretos.  Os negócios são realizados com êxito em família, com a atuação de Eli de Oliveira Fernandes esposa de Gilberto,  e os seus filhos Evandro e Edgar, gerente de produção e gerente da linha do café expresso respectivamente. A produção é de 42 toneladas/mês – 84 mil pacotes de Café com 1/2kg.

 

Café a Vácuo

Penápolis e região ganharam recentemente da Joanfer Alimentos, o “Café a Vácuo”. Segundo Gilberto Fernandes, a antiga embalagem “almofada”  foi substituída pela moderna a vácuo. Investindo sempre em moderna tecnologia e objetivando cada vez mais a qualidade do café, a Joanfer, em março deste ano, iniciou a produção do café a vácuo, sistema com  capacidade de extrair o oxigênio da embalagem, permitindo que o café seja homogeneizado e por conseguinte, a durabilidade do aroma permanece até 2 anos. “É um café especial, com mais qualidade, pelo mesmo preço do convencional, e serão produzidos 10 mil pacotes de ½ Kg. por mês, explica Gilberto.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade