Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2020

Cadela Pit Bull é furtada de quintal no Vicente Berbel

DA REPORTAGEM

Uma cadela da raça Pit Bull, de sete meses, foi furtada do quintal de uma residência no bairro Vicente Berbel, em Penápolis, durante a tarde de segunda-feira (10). A ação foi presenciada por uma adolescente de 14 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a menina e a mãe procuraram a polícia informando o furto. Ela contou que estava na sua residência quando ouviu um barulho no quintal do imóvel. Ao verificar o que estava acontecendo, ela viu que a cachorra já estava no banco traseiro de um veículo GM Monza e que um homem entrava no veículo.
Ela contou também que chegou a gritar para que o suspeito devolvesse o animal, mas ele teria lhe mostrado o dedo do meio e fugido no carro, tomando rumo desconhecido. 
A menor relatou ainda que a cadela, de cor caramelo, estava amarrada no quintal por uma corda e que teria sido cortada pelo suspeito para pegar o animal. 
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato possa ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade