Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2010

CADEIA: Polícia Civil prende servente por tráfico

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Policiais Civis da Delegacia do Município de Penápolis prenderam na manhã de ontem por tráfico de drogas o servente C.A.S., 33 anos. A prisão ocorreu por volta das 09h30 na avenida Lindorio Eduardo de Castilho, onde os investigadores receberam informações de que um indivíduo estaria guardando entorpecentes na residência. Após expedição de mandado de busca expedido pelo Juiz de Direito da Terceira Vara Criminal de Penápolis, os policiais foram até o imóvel e constataram que o morador era o servente. Em busca no quarto foi encontrada uma caixa de sapatos que estava guardada dentro do guarda-roupa e no interior foram encontradas 59 porções de crack, pesando aproximadamente 369 gramas. Os investigadores ainda encontraram um rolo de plástico, uma balança digital e recortes de papéis com anotações. Enquanto eram realizadas as buscas, o servente chegou à residência e ao tomar conhecimento do encontro da droga, assumiu a propriedade dos entorpecentes e alegou que havia comprado a droga para revender. O servente foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

Foto: Os investigadores encontraram 59 porções de crack, pesando aproximadamente 369 gramas, além de um rolo de plástico, uma balança digital e recortes de papéis com anotações

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade