Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/10/2006

Cabo: TV Câmara de Penápolis terá sintonia pelo canal 22

Detalhes Notícia

A TV Câmara de Penápolis deverá começar suas transmissões em caráter experimental nos próximos 10 dias. A sua sintonia funcionará pelo canal 22 do sistema de TV a cabo da cidade. As primeiras transmissões serão ao vivo de todas as sessões realizadas pela Câmara Municipal. A assessoria de imprensa do Legislativo desenvolve projetos de programas para implantação gradativa. A criação de cenário também já está em estudo. Nessa semana foi iniciado o cabeamento entre a sede da empresa Pontal Cabo Ltda, na Praça 9 de Julho, até o prédio da Câmara Municipal. As obras e instalação de equipamento para as transmissões têm previsão de conclusão para a próxima semana. Além de ser mais um meio de comunicação para a cidade, a TV Câmara está ajudando a expansão do sistema de cabo, que agora com a travessia da linha férrea, terá mais facilidades de alcançar diversas outras regiões do município.   

A criação da TV Câmara foi aprovada em agosto desse ano através de projeto de autoria do  presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB), subscrito pelo vereador Nardão Sacomani (PFL). Por causa da sua estrutura de transmissão das sessões com áudio e imagem pela Internet (www.camaradepenapolis.com.br) e pela Rádio Difusora (AM-820),  a Câmara Municipal apresenta certas facilidades para a abertura da TV Câmara. As imagens são captadas por duas filmadoras e processadas numa mesa de vídeo.  A utilização do canal 22 da TV a Cabo é gratuita para a Câmara Municipal. O benefício está assegurado pelo artigo 23 da Lei Federal de TV a Cabo.

A Câmara Municipal também está perto de inaugurar seu novo site. A página na internet vem sendo desenvolvida em conjunto entre a assessoria de imprensa da Câmara e a empresa Ipbras (www.ipbras.com), de Penápolis. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade