Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2008

Cabo: TV Câmara apresenta palestra de David Léo Levisky

A TV Câmara de Penápolis (canal 22/TV a cabo) está exibindo neste final de semana a palestra do  analista didata e professor da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo, Dr. David Léo Levisky. O evento aconteceu com sucesso no dia 12 de abril no Cine Lúmine com promoção pelo Grupo de Ação Integrada (GAI) de Penápolis. Entre os temas abordados pelo palestrante está o que leva a criança e adolescente a desenvolverem a violência e o que pode ser feito pela sociedade para evitá-la.

Formação
Dr. David Léo Levisky é psiquiatra formado pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, com especialização em Psiquiatria e nas áreas da  infância e da adolescência. Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo. Foi estagiário do Centro Alfred Binet e do Hôpital de la Salpêtrière - assistente estrangeiro da Universidade de Paris. Trabalhou no Centro de Habilitação da APAE de São Paulo e no Serviço de Psiquiatria da Infância e da Adolescência do Hospital do Servidor Público do Estado. Foi diretor clínico do ambulatório do Serviço de Higiene Mental do Instituto da Criança da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Centro Israelita de Assistência ao Menor. Foi Editor da Revista Brasileira de Psicanálise. Na Associação Paulista de Medicina atuou como Diretor Científico e vice-presidente do Comitê de Psicanálise, Psicoterapia Psicanalítica e Medicina. Foi segundo Secretário da Federação Latino Americana de Psiquiatria da Infância, Adolescência, Família e Profissões Afins. Coordenou, por três vezes, os encontros Adolescência e Violência, na Escola Paulista de Medicina, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP e na Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade