Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2018

Cabeleireira é presa com mais de 4 quilos de maconha

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Tijolos de maconha foram encontrados em uma mochila que pertencia à cabeleireira

DA REPORTAGEM

Uma cabeleireira de 19 anos foi presa na noite desta segunda-feira (28) acusada de tráfico de drogas em Penápolis. Ela era a proprietária de uma mochila com mais de quatro quilos de maconha encontrada por policiais militares. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de que, em uma casa no Jardim Morumbi, havia uma mochila com tijolos de maconha. Os PMs foram até o local indicado e foram recebidos por uma jovem de 21 anos. Ela informou aos policiais que reside na casa com outros jovens, mas que desconhecia a existência de drogas pelo local, autorizando realizar buscas na casa. 
Durante a averiguação, os policiais encontraram, em um quartinho aos fundos, uma mochila que continha quatro tijolos de maconha. A jovem que estava no imóvel negou conhecer a droga, mas confessou que tinha visto a cabeleireira chegar com uma mochila. 
Como a suspeita não estava em casa, os PMs realizaram buscas, e a encontraram em uma residência no Jardim Planalto. Ela, que reside em Avanhandava, negou a propriedade do entorpecente, e que a mochila não era sua.
Ela foi encaminhada ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ela confessou que a droga era sua, e que havia guardado a mochila na casa onde havia sido encontrada, a pedido de seu ex-companheiro, mas negou que soubesse que havia droga em seu interior.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e, depois de prestar mais esclarecimentos, foi levada para uma cadeia feminina na região. A droga foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade