Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2015

Cabeleireira é flagrada com arma e é presa

DA REPORTAGEM

Uma cabeleireira de 21 anos foi presa na manhã de segunda-feira (16) acusada de posse ilegal de arma de fogo. Com ela, foi encontrada uma pistola calibre 380 e munições. Além disso, ela é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que os policiais encontraram em sua casa, no Jardim Primavera, anotações suspeitas de contabilidade do tráfico. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam informações de que a jovem estaria envolvida com o tráfico e que em sua casa haviam armas de fogo. Ela seria companheira de um homem que já está preso pelo mesmo crime. 
Diante das informações, os policiais foram até casa da acusada e encontraram, sobre uma mesa, diversas folhas com anotações, bem como extratos bancários contendo informações de diversos depósitos realizados. Também foram apreendidas cartas enviadas e recebidas do companheiro onde existiriam informações sobre seu envolvimento com o tráfico. 
Ao revistarem a bolsa da acusada, os PMs encontraram dois carregadores de pistola calibre 380 carregados com seis e sete cartuchos íntegros. 
Com isso, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos.

Arma
Já no Plantão, a acusada confessou aos policiais que havia jogado a arma em um terreno baldio entre os bairros Jardim Alphaville e Tropical, alegando que não queria a arma e que por isso se desfez dela. Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram ao local citado e encontraram a arma, que estava com numeração suprimida.
Diante dos fatos, a cabeleireira teve sua prisão ratificada pelo delegado responsável e foi conduzida para a Cadeia Pública Feminina de Lavínia, onde está à disposição da Justiça. Todo o material encontrado em sua casa foi apreendido e encaminhado para averiguação. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade