Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2016

Cabeças de gado são furtadas de propriedade rural

DA REPORTAGEM

Um jovem de 29 anos teve 15 animais bovinos furtados de sua propriedade rural durante o fim de semana no bairro do Saltinho do Galinari, em Penápolis. Não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o jovem procurou o Plantão Policial informando que foi até sua propriedade rural na tarde de sábado (10) quando percebeu que haviam furtado cabeças de gado do local. Ao averiguar, constatou que haviam sumido 15 animais da raça nelore e que estavam devidamente identificados e marcados. Ele constatou ainda que, para levarem os animais, os bandidos arrombaram a cerca da propriedade e ainda deixaram danos no curral onde estavam. Ele disse que nenhum dos vizinhos presenciou qualquer ação.
Diante dos fatos, o caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade