Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2014

C.A. PENAPOLENSE: Equipe recebe certificado de reconhecimento público

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito destaca a exposição positiva de Penápolis na grande mídia devido ao feito inédito do CAP no Campeonato Paulista

A Prefeitura de Penápolis realizou no final da tarde de quarta-feira, 02, uma homenagem a todos os integrantes do time do CAP – Clube Atlético Penapolense: jogadores, comissão técnica, dirigentes e equipe de apoio. As portas do Paço Municipal foram abertas ao público para que todos pudessem prestigiar a cerimônia e ficar bem perto dos jogadores, que tornaram-se ídolos da população penapolense. 
Todos os integrantes da equipe do CAP receberam um certificado de Reconhecimento Público pela brilhante campanha efetuada pelo time no Campeonato Paulista da Série A-1, chegando disputar a semi-final e também pelo título de Campeão Paulista do Interior 2014. 
O prefeito Célio de Oliveira parabenizou a equipe pelo feito inédito e destacou a exposição positiva de Penápolis para todo o país. “A excelente campanha do CAP no Campeonato Paulista trouxe muitos reflexos positivos para a cidade. O nome de Penápolis ficou em evidência na grande mídia, e hoje todos conhecem a cidade do interior do Estado de São Paulo chamada Penápolis. Isso é muito bom para a cidade e para nossa população que está orgulhosa pelos feitos do time”, disse o prefeito. 
O presidente do CAP, Nilso Moreira, agradeceu o prefeito Célio de Oliveira pelo apoio recebido da Prefeitura de Penápolis. “A Prefeitura investiu no Estádio Municipal e as secretarias também se empenharam para cumprir as exigências no tempo determinado. Por conta de todo esse esforço da Administração Municipal, o CAP conseguiu jogar em casa contra grandes clubes como Corinthians e Santos, para alegria dos torcedores penapolenses e de toda a região”, destacou Nilso Moreira. 
O técnico do time, Narciso dos Santos, agradeceu a acolhida que recebeu do povo penapolense e parabenizou a todos pela conquista do clube. “Esse feito inédito do CAP foi possível devido a união de todos: a garra dos jogadores, esforço da diretoria, investimento do município e principalmente à população penapolense que sempre esteve presente nos jogos e torcendo pelo time da cidade”, comentou. 
Após a cerimônia, os jogadores fizeram fotos com o público torcedor presente. Foi uma cerimônia simples, mas que a Administração Municipal fez questão de promover para externar o sentimento de gratidão de toda a comunidade penapolense que está feliz pelo comprometimento e amor à camisa do time do Clube Atlético Penapolense.

Secom – PMP

CONFIRA MAIS FOTOS NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade