Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2020

C.A. Penapolense contrata o técnico Waguinho Dias

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Waguinho Dias chega ao estádio Tenente Carriço com a missão de livrar o Penapolense do rebaixamento

DA REDAÇÃO

O Clube Atlético Penapolense confirmou nesta terça-feira (14), um técnico de peso para tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A2. Quem chega ao estádio Tenente Carriço é Waguinho Dias.
O novo comandante chega com uma credencial importante. Afinal de contas, ele é o atual campeão brasileiro da Série D, feito conquistado à frente do Brusque-SC. A decisão foi diante do Manaus-AM, em uma Arena Amazônia lotada com quase 45 mil torcedores.
É em Santa Catarina, aliás, onde acumula os melhores trabalhos. Conquistou a Copa Santa Catarina de 2017 pelo Tubarão; em 2016, levou o Inter de Lages ao terceiro lugar do Campeonato Catarinense e, em 2019, ficou perto de colocar o Marcílio Dias na semifinal do Estadual.
Waguinho Dias, desde que deixou o Brusque, após o título brasileiro da Série D, ainda dirigiu Criciúma e América-RN. Em entrevista a reportagem, o treinador justificou a escolha pela Pantera da Noroeste, que integra a zona de rebaixamento com o Votuporanguense. Ambos somam nove pontos. RB Brasil, com dez, aparece acima e é o primeiro fora do Z2.
"O projeto do presidente Nilso Moreira é exemplar. Queremos sair dessa situação para já focar na Copa Paulista, na qual entraremos forte e tentaremos conquistar vaga em competições nacionais. Estou animado em estar em um mercado tão competitivo como o Estado de São Paulo", contou o técnico, que voltará a trabalhar com Júlio Rondinelli. (Com Agência Futebol Interior)

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade