Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2012

Caíque Rossi destaca conquista de moderna ambulância com apoio do deputado Eleuses Paiva

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Caíque Rossi e o prefeito João Luís na apresentação da ambulância conseguida junto ao governo de São Paulo

A Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis conta desde a semana passada com uma moderna ambulância. Trata-se de um veículo dukato da Fiat, dotado de equipamentos , macas retráteis e cilindros de oxigênio,  avaliado em aproximadamente R$ 110 mil. A conquista foi viabilizada junto ao governo de São Paulo pelos vereadores Caíque Rossi e Célio de Oliveira (PSD), com apoio do deputado federal Eleuses Paiva (PSD). O pedido de ambulância foi defendido pessoalmente por Caíque Rossi em audiência dia 9 de maio com o  secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Giovani Guido Cerri. “Nossos agradecimentos ao deputado federal Eleuses Paiva pelo grande  empenho para que esse atendimento se concretizasse. Agradecemos também  governo de São Paulo pelo atendimento e à administração municipal por agilizar o encaminhamento da documentação para que a ambulância pudesse ser logo liberada”, considera Caíque Rossi. Entre outras solicitações à Secretaria Estadual de Saúde,  Caíque Rossi também tem defendido para Penápolis um aparelho endoscópico, aparelho de ultrasonografia  e mais recursos para o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisa) 

Sessão
A Câmara Municipal vota segunda-feira projeto do vereador Zeca Monteiro (PT) para a instituição da  Semana Municipal do Trânsito. A promoção está prevista para a semana do dia 25 de setembro. Adiado uma vez, retorna para votação, projeto de autoria do vereador Ricardinho Castilho (PV), para a concessão de passe livre  no sistema integrado de transporte do município, aos membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo).  Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade