Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2013

Caíque Rossi cobra efetivação de obras da Rua Antonieta Vilela Ferreira

AI/Câmara
Detalhes Notícia
1- Rua Antonieta Vilela Ferreira tem convênio entre prefeitura e governo federal para galerias pluviais e pavimentação asfáltica

A Câmara Municipal de Penápolis requereu ao Executivo esclarecimentos sobre o que falta para a execução de obras de canalização e pavimentação asfáltica da Rua Antonieta Vilela Ferreira, região da Vila dos Médicos. O questionamento foi apresentado pelo presidente do Legislativo, Caíque Rossi (PSD). A realização de galerias pluviais e pavimentação asfáltica em trecho de paralelepípedo  tiveram convênio anunciado com o governo federal na última administração municipal. São R$ 1.500.000,00  pela União e R$ 500 mil de contrapartida da prefeitura. “Os moradores estão no aguardo para a concretização dessas antigas reivindicações”, diz Caíque Rossi sobre a canalização e pavimentação asfáltica da Rua Antonieta Vilela Ferreira.

Pequena Empresa: O vereador Caíque Rossi também fez requerimento em defesa da instituição  da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa em Penápolis. De autoria do governo federal, a legislação federal repercutida tem objetivo de desburocratizar e agilizar a abertura, fechamento e alteração cadastral dos pequenos empreendimentos. “Baseado no Estatuto da Microempresa, o poder público  dá tratamento diferenciado às micro e pequenas empresa  e microempreendedores individuais, sobretudo em questões como incentivo  à geração de empregos e renda, acesso à inovação  tecnológica, à educação e à capacitação empreendedora, acesso a mercados, incluindo a preferência de compra de bens e serviços pelo próprio governo”, considera o presidente da Câmara Municipal.

Dengue: Caíque Rossi destaca o Plano das Ações de Controle da Dengue em Penápolis  para o biênio 2013/2014. O trabalho busca cada vez mais a conscientização da população no combate à doença com bons resultados. O presidente da Câmara Municipal também indica à administração municipal a demarcação de estacionamento preferencial  para deficientes físicos  na esquina da Rua Giácomo Paro com a Av. Luís Osório ( Drogaria Mais Saúde); demarcação de solo para vendedores ambulantes de flores na Semana do Dia de Finados e reparos na pavimentação asfáltica da Av. Manoel Bento da Cruz, nas imediações do número 929.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade