Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2013

Caíque Rossi é eleito presidente mais jovem da Câmara Municipal

Divulgação
Detalhes Notícia
No sentido horário, Zeca Monteiro ( 1º secretário), Caíque Rossi (presidente), Jonas Chamareli ( 2º secretário) e Alexandre Gil (vice-presidente)

Depois de ter sido o vereador mais votado da história de Penápolis, com 3.770 votos,  Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (PSD), tornou-se anteontem o mais jovem presidente da Câmara Municipal. Aos 27 anos de idade, ele foi eleito para o cargo com 8 votos, para o biênio 2013/2014. A votação aconteceu após a posse dos vereadores, prefeito Célio de Oliveira (PSD) e vice-prefeito Ricardo Rodrigues Castilho (PV) para o mandato 2013/2016. Caíque Rossi teve o seu voto e dos vereadores Alexandre Gil de Mello (PT), Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), Jonas Chamareli (PV), Zeca Monteiro (PT), José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), Lucas Casela (PV) e Rodolfo  Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV). O vereador Ricardinho Castilho (PV) também disputou a presidência, tendo o seu voto e dos vereadores Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), Luís Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB) e de Nardão Sacomani (DEM). Também com 8 votos, o vereador Zeca Monteiro foi eleito 1º secretário, e o vereador Jonas Chamareli, 2º secretário da mesa diretora. O vereador Alexandre Gil de Mello foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal. Na mesma disputa, o vereador Tiquinho teve 5 votos para 1º secretário, o vereador Nardão Sacomani, 5 votos para 2º secretário e o vereador  Fabinho, 5 votos para vice-presidente. As comissões permanentes da Câmara Municipal deverão ter a composição definida nas próximas semanas.

Presidente
Filho de Carlos Vanderlei  Catalani e Maria Rita Rossi Catalani, a Baita, Caíque Rossi é o segundo numa família de 3 irmãos: Carlos  Eduardo (dentista),  Caíque (bacharel em Direito) e Maria Emília (médica).  Aos 23 anos de vida, já havia se tornado em 5 de outubro de 2008 o vereador mais jovem da história da Câmara Municipal de Penápolis. Imprensa/Câmara.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade