Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2014

Caíque Rossi é atendido com inclusão de peixe em merenda

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Região do Fórum, beneficiada com sinalização de trânsito indicada pelo presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi

O  início do atendimento da administração municipal à proposta do presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Caíque Rossi (PSD), para a inclusão de filé de peixe ao cardápio da merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino foi destacado anteontem na tribuna do Legislativo. O benefício já contempla os alunos da educação infantil e a Secretaria Municipal de Educação também planeja atender o ensino fundamental. “Os alunos passam a ter um ganho muito importante na alimentação com reflexos positivos para a saúde e rendimento escolar”, disse Caíque Rossi em repercussão ao incremento da merenda escolar com peixe. O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi, agradeceu o secretário municipal de Educação, José Carlos Pansonato, por ter viabilizado  sua indicação de avanço na alimentação para os alunos.

Trânsito
Caíque Rossi também repercutiu na sessão da Câmara Municipal o trabalho realizado pela Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana no cruzamento da Rua Dr. Ramalho Franco com a Av. Eduardo de Castilho, região do Fórum. O local ganhou nova sinalização de trânsito, incluindo pintura de rampa para acessibilidade e demarcação de vaga preferencial na frente de uma farmácia. “Nossos agradecimentos ao coronel Daniel Rodrigueiro  pelo brilhante serviço. As melhorias representam cuidados de prevenção a acidentes e respeito à acessibilidade”.

Santa Casa
O presidente da Câmara Municipal ainda reforçou proposta encaminhada por ele ao prefeito Célio de Oliveira (PSD) para dotar todos os leitos do setor do SUS na Santa Casa com ar condicionado. “É a única ala da Santa Casa que ainda não possui ar condicionado. Falei com o prefeito e com os líderes do grupo Abra-te à Restauração por uma união para que  os pacientes do SUS também sejam atendidos com ar condicionado”, afirmou Caíque Rossi.

Moção
A Câmara aprovou Moção de Congratulação proposta pelo vereador Alexandre Gil (PT)  ao Lions Club de Penápolis pela realização  da campanha Boa Visão, projeto que atende alunos carentes com consultas e doação de óculos de grau. O petista enaltece que o programa tem realização pelo clube desde a década de 90 na cidade.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade