Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2016

Caíque confirma pré-candidatura e apresenta sua vice

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Diversas pessoas compareceram na Câmara Municipal para prestigiar a convenção partidária do PSD

DA REPORTAGEM

Terminou na noite de quinta-feira (04) o mistério sobre a pré-candidatura de Caíque Rossi, do PSD, à prefeitura de Penápolis. Durante convenção dos partidos aliados ele confirmou que brigará pelo Poder Executivo do município e anunciou a professora Marina Boghossian como sua pré-candidata a vice-prefeita. Uma forte especulação deu conta nesta semana de que Caíque estaria com dificuldades para manter sua candidatura por falta de recursos do partido e haveria grande possibilidade de concorrer apenas ao Legislativo, o que, aparentemente, não passou de uma jogada de marketing. Além disso, existiram muitas especulações sobre o nome de seu vice, o que só foi revelado pouco antes do encontro.
A convenção partidária ocorreu na Câmara Municipal de Penápolis e contou com a participação de lideranças políticas, pré-candidatos a vereadores e simpatizantes. A coligação é composta por cinco partidos, PSD, PHS, PSC, PTN e PEN. Além de Caíque e a professora Marina, concorrentes ao cargo majoritário pelo PSD, a coligação possui 52 pessoas aprovados em convenção para concorrer a uma das 13 cadeiras do Legislativo.
Durante o encontro, que lotou a Câmara, alguns deputados manifestaram, através de vídeo, o apoio a Caíque. Entre eles falou os deputados federais Herculano Passos e Eleuses Paiva (PSD), o Ministro de Ciências e Tecnologia e Comunicações; fundador e presidente nacional do PDS, Gilberto Kassab, que, na oportunidade ressaltou o preparo de Caíque ao cargo. “O Caíque significa a força da juventude em Penápolis. Chegou a hora de você mostrar que está preparado. Tenho grande experiência na política e tenho a sensibilidade de saber quem está preparado e sei que você está pronto para esta grande responsabilidade”, enfatizou Kassab.

Virar a página
A coligação, que possui o slogan “Gente cuidando de gente”, acredita que é o momento de “virar a página”, expressão muito usada por Caíque durante seu discurso. “Temos que lutar pelo novo em nossa cidade, lutar por aquilo que pode ser melhor e é isso que estou propondo. Temos que virar a página e mostrar que podemos fazer melhor”, afirmou. Ele rebateu também as críticas que vinha recebendo sobre trabalho e destacou sua atuação na Câmara. “Algumas pessoas pensam que trabalhar significa ter carteira assinada. Entretanto, quando criticam esquecem do trabalho que fiz na Câmara. Não fui vereador apenas de segunda-feira a noite, mas tive oito anos de vida pública ativa e mostramos que somos capazes de fazer diferente, assim como já fizemos na Câmara”, ressaltou.
Ainda em relação à sua vice, a professora Marina, Caíque destacou sua dedicação sobre sua atuação pública. “Marina é da cidade e por mais de 30 anos sempre foi compromissada com as causas públicas, sempre de forma voluntária. Acredito em sua capacidade e em sua forma de trabalhar, sendo sempre justa e ética”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade