Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2018

Córrego Grande, Luziânia e Ester Eunice entregam donativos à Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As ações visam colaborar com a entidade, em meio à crise financeira

Nos últimos dias, novas doações chegaram à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis por meio de ações da sociedade. As ações visam colaborar com a entidade, em meio à crise financeira enfrentada para manter seu funcionamento. Nesta segunda-feira (12), por exemplo, membros da comunidade rural do bairro Córrego Grande fizeram a entrega de lençóis novos ao hospital.
No último dia 09 a Santa Casa também reverteu doações de caixas de leite longa vida, através de uma ação social de mobilização encabeçada pela médica Sueli Leal Martines, da vizinha Luiziânia, com apoio dos munícipes Sirlei Moura Sampaio, Vaneide Batista, Cleiton Gabriel Batista, Gabriel Moura Sampaio e Daiane Xavier. Luiziânia é uma das cidades que são atendidas pela Santa Casa de Misericórdia de Penápolis.
O hospital, que é filantrópico, é referência para atendimento de toda a comarca (somando-se Penápolis, Avanhandava, Alto Alegre, Luiziânia, Glícério, Barbosa e Braúna), chegando a uma marca de aproximadamente 100 mil habitantes. 
Por conta disso, várias pessoas destas cidades têm destinado doações quase mensalmente, procurando ajudar a Santa Casa.
Já no dia 06 de março, o ato solidário foi realizado por alunos e equipe escolar da EE Profª Ester Eunice Almeida Faria de Oliveira. Vários itens de higiene, especialmente papel higiênico, assim como copos descartáveis, foram arrecadados pela unidade durante uma Gincana Solidária. Tudo foi entregue ao hospital por uma comissão de professores e alunos. 
A gestora do hospital, Renata Cristina Vidal, destaca que toda ajuda é bem vinda, e que quanto mais pessoas e organizações se mobilizarem em torno desta causa, mais o hospital conseguirá economizar.
“Agradecemos muito pela ajuda. Cada um, da sua forma, está fazendo o seu melhor para colaborar, e somos gratos por isso. Todos precisam da Santa Casa, e a Santa Casa precisa de todos”, enfatizou.
Quem quiser colaborar com a Santa Casa seja com doações em dinheiro, material de higiene, de escritório, descartáveis ou alimentos, pode entrar em contato com o hospital, telefone (18) 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade