Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2013

Cãominhada abre hoje as atividades da 1ª Semana Animal de Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Quem quiser participar da 2ª Cãominhada, basta comparecer em frente ao Santuário com seu animalzinho

A Prefeitura de Penápolis e a Apap – Associação de Proteção dos Animais de Penápolis convidam toda a comunidade para participar da 2ª Cãominhada que acontece hoje, sexta-feira, 04, a partir das 9h, com saída em frente ao Santuário São Francisco de Assis.

A Cãominhada abre a programação da 1ª Semana Animal de Penápolis que começa hoje, Dia de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade e protetor dos animais, e continua até dia 10 de outubro, com diversas atividades para a população, com o objetivo de conscientizar sobre os cuidados animais e da importância do trabalho do Poder Público e Apap para com os bichinhos.

Para quem quiser participar da Cãominhada, basta comparecer em frente ao Santuário com seu animalzinho no horário marcado. Não há necessidade de fazer inscrição antecipada.

 

Feira de Adoção

Devido ao mau tempo dos últimos dias e a probabilidade de chuva no domingo, a Apap informa que a Feira de Adoção de animais que seria realizada na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, será transferida para o Ginásio de Esportes "Antônio de Castilho Braga", o Gigantão Azul. Portanto, a Feira de Adoção acontecerá no domingo, dia 05 de setembro, das 15h às 19h, no Ginásio de Esportes. Todos estão convidados e a entrada é franca.

Durante a semana haverá visitação de grupos escolares e demais pessoas da comunidade à sede da Associação de Proteção dos Animais de Penápolis, localizada na rua Altino Vaz de Mello, 2855 – em frente ao Lar Vicentino. O Encerramento da 1ª Semana Animal de Penápolis acontecerá na quinta-feira, 10, com palestra a ser realizada na Câmara de Vereadores, a partir das 20h. A palestra "Cirurgias contraceptivas de cães e gatos: o que isso tem a ver com bem estar?", será ministrada pelo médico veterinário, Dr. Alfredo Lima, de Botucatu, convidado especialmente para o evento. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade