Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2010

Câmara: Zeca Monteiro pede cuidados para estrada Francisco Salla

Detalhes Notícia

Movimento maior e condições de tráfego cada vez mais inadequadas. A situação é da estrada vicinal Francisco Salla, afetada pela reativação do pedágio da Rodovia Marechal Rondon (SP-300) em Glicério. A necessidade de cuidados com o local foi repercutida na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis pelo vereador Zeca Monteiro (PT). Ele citou que a estrada Francisco Salla virou rota no desvio do pedágio. “Em poucos instantes que acompanhamos as condições dessa vicinal, vários motoristas de outros municípios pararam para pedir informação sobre como alcançar a Rodovia Marechal Rondon”, relatou Zeca Monteiro. A ampliação do trânsito tem causado acentuada deterioração da pavimentação asfáltica da estrada Francisco Salla. Em vários trechos é fácil encontrar afundamentos e buracos, ao contrário de sinalização horizontal e vertical. Grande parte do acostamento também apresenta problemas.

Lageadinho
O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), pediu ao Daep, a passagem de caminhão pipa no dia 06 de junho  na estrada próxima da Capela Sagrado Coração de Jesus, no bairro Lajeadinho, quando ocorrerá almoço beneficente. O pedetista também indicou à administração municipal a limpeza e a conservação das estradas que dão acesso ao mesmo local, e a melhoria da iluminação pública da Rua João Teixeira da Cunha, no Jardim Eldorado. O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís”, pediu a colocação de massa asfáltica entre os trilhos da linha férrea, no cruzamento com a Rua Amazonas. “É um pedido de munícipes que diariamente  transitam pela Rua Amazonas e cruzam a linha férrea com dificuldade, em razão  do desnível  e dos buracos. Em dias de chuvas, os buracos encontram-se preenchidos por água, dificultando ainda mais a passagem com bicicletas e motocicletas”. Imprensa/Câmara

Foto: Estrada Francisco Salla teve aumento de deteriorações

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade