Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2011

Câmara: Zeca Monteiro apresenta pedido para iluminação do Aeroporto

O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu segunda-feira ao prefeito João Luís dos Santos (PT), à Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos, à Secretaria  Estadual da Casa Civil e ao governador Geraldo Alckmin, a iluminação da pista do Aeroporto Ramalho Franco, de Penápolis. O benefício permitiria decolagens e desembarques no período noturno. “A administração municipal conquistou junto ao Governo do Estado a importante recuperação  da pavimentação asfáltica do Aeroporto Ramalho Franco. A implantação do balizamento noturno permitirá melhor aproveitamento do local para pouso e decolagem de aeronaves, inclusive de empresários que desejam realizar negócios em Penápolis”, considerou Zeca Monteiro no requerimento. O pedido foi reforçado na tribuna da Câmara Municipal pelos vereadores Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT) e Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB).

Moção
A Câmara Municipal  aprovou Moção de Congratulação à Agência da Previdência Social de Penápolis pela comemoração do 88º aniversário  de fundação (propositura do vereador Hugo Tadeu); Moção de Congratulação ao professor Maurício Oscar Franco Marques pelo excelente  trabalho desenvolvido na Secretaria Municipal de Esportes (propositura do vereador Joaquim da Delegacia); Moção de Congratulação  à Diretoria da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis (Fafipe)  pela obtenção de avaliação satisfatória  do Ministério da Educação, através da divulgação do Índice Geral de Cursos (propositura do vereador Nardão  Sacomani); Moção de Congratulação ao Promotor de Justiça de Penápolis, Fernando César Burghetti, pela ação pública  movida contra a administração municipal  e a Santa Casa , para a realização  de várias adequações no hospital e no Pronto Socorro Municipal (propositura do vereador Tiquinho); Moção de Congratulação para o prefeito João Luís dos Santos (PT), pelo pedido de implantação  de extensão ou unidade de Instituto Federal de Educação em Penápolis (propositura do vereador Zeca Monteiro); Moção de Congratulação  para o prefeito João Luís pelo pedido de implantação  de uma FATEC na cidade (propositura de Zeca Monteiro)  e Moção de Congratulação aos freis Cícero, Renato e Eraldo, do Santuário São Francisco de Assis pelo trabalho de evangelização realizado nos últimos 3 anos em Penápolis (propositura do vereador Nardão Sacomani). Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade