Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2019

Câmara votará projeto para divulgação de lista para cirurgias

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadora Ester cita que outros locais já criaram disponibilização da lista de espera na saúde através da internet, como o município de Cascavel (foto).

A Câmara Municipal de Penápolis tem em pauta para votação em sua sessão nessa segunda-feira, dia 9, projeto de lei apresentado pela vereadora  Ester Sezalpino Mioto (PSD), com criação de obrigatoriedade de divulgação no site da prefeitura, da lista de espera por consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos na rede pública de saúde do município. A iniciativa dispõe que a disponibilização da informação deverá ser feita de forma a preservar o direito à privacidade do paciente, podendo ocorrer com  a identificação pelo número do Cartão Nacional de Saúde ou Cadastro de Pessoa Física (CPF). Ester defende a promoção de transparência através do projeto de sua autoria, tendo como referência a efetivação feita pelo governo de Santa Catarina. 
Quatro projetos do Executivo também deverão ser discutidos na próxima sessão da Câmara Municipal. O de mensagem nº 51 dispõe a concessão de auxílios, repasses municipais e subvenções médicas pela administração municipal  em 2020. Projeto de mensagem nº 53 autoriza o município  a realizar crédito adicional  de R$ 760.300,00 para a área da educação; projeto de mensagem nº 54 autoriza a prorrogação por 90 dias, do prazo para deferimento ou não do pedido de adesão ao Programa de Demissão Voluntária (PDV) e o projeto de mensagem nº 55 institui gratificação mensal para os membros  efetivos da comissão  de licitações, pregoeiro, comissão de sindicância ou processo administrativo, comissão de fiscalização do transporte de estudante e adicional de 20% a título de dedicação  exclusiva aos servidores no setor de transporte coletivo. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis. sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 19h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade