Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2012

Câmara votará proibição de pintura de muros para propaganda eleitoral

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara Municipal tem transmissão ao vivo pela internet, TV Câmara e Rádio Difusora

A Câmara Municipal discute segunda-feira projeto de lei para a proibição da pintura de propaganda eleitoral em muros residenciais e comerciais em Penápolis. A propositura foi apresentada pelo vereador Hugo Crepaldi (PDT) com o objetivo evitar poluição visual. “Nossa proposta pode ser considerada com conseqüência  de erros históricos  em campanhas eleitorais no Brasil, por muitas vezes o candidato perdedor simplesmente esquece de apagar  a propaganda ou recuperar as cores originais do muro. Terminada a eleição, a cidade permanece com as pinturas eleitorais”, considera Hugo Crepaldi.
A proibição de pintura de propaganda eleitoral em muros tem sido adotada por vários municípios, como Campinas e Ribeirão Preto. Os impedimentos, igual ao proposto em Penápolis, excluem os casos de sedes partidárias. O projeto de Hugo Crepaldi dispõe a aplicação da obrigatoriedade após um ano da sua publicação. Como penalidade para o descumprimento, está prevista multa de até 6 mil UFPs (Unidades Fiscais de Penápolis) – (R$ 14.640,00). A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade