Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2018

Câmara votará obrigatoriedade de divulgação antecipada sobre alterações de trânsito

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara Municipal também terá votação de projeto que amplia prazo para CREA utilizar terreno doado pela prefeitura para construção de sua nova sede

Alterações nos limites de velocidade e de direção de trânsito nas vias públicas em Penápolis deverão ser divulgadas com antecedência mínima de 30 dias. 
A exigência ocorre através de projeto de lei apresentado pelo vereador Pr. Bruno Marco (PSD) e que está em pauta para votação da Câmara Municipal na sessão nessa segunda-feira, dia 21. “Queremos evitar que os motoristas e demais pessoas sejam surpreendidos com mudanças no trânsito, o que ajudará também na prevenção de acidentes”, diz parte da justificativa da propositura. A matéria dispõe a divulgação pelo site da prefeitura, redes sociais e  faixas.
A Câmara Municipal também votará projeto do Executivo para ampliação do prazo de construção da nova sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos  de Penápolis (CREA), em terreno doado pela administração municipal no Jardim do Lago, até 2020. A área conta com 2.502 metros quadrados. 
A sua doação ao CREA se efetivou pela lei municipal nº 2063, de 01 de julho de 2015 e ainda não houve o início da obra. A associação informou que a partir da mudanças em sua direção, a meta será retomada. Todos os projetos estão disponibilizados na página eletrônica da Câmara Municipal (www.camaradepenapolis .sp.gov.br). A sessão do Legislativo terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/ TV a cabo), Rádio Ativa FM (93.5), site e Facebook (Câmara de Penápolis).   

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade