Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2018

Câmara votará instituição da Semana Municipal da Cultura Cristã

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara tem 6 projetos em pauta para votação na sua sessão segunda-feira, dia 19

A Câmara Municipal de Penápolis tem 6 projetos em pauta para votação na sua próxima sessão ordinária, segunda-feira, dia 19. O de nº 5, apresentado pelo presidente do Legislativo, Rubinho Bertolini (SD), institui  na cidade a Semana Municipal da Cultura Cristã e o Dia da Marcha para Jesus, no primeiro sábado subsequente ao dia de Corpus Christi. A iniciativa tem objetivo de promover a cultura cristã e eventos culturais realizados pela comunidade cristã local.

Prevenção
Projeto de nº 6, de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), cria obrigatoriedade de inserção de mensagens contra o uso de drogas nos carnês de IPTU e contas de água do município.

Servidores
Três projetos encaminhados pelo Executivo estão relacionados aos servidores municipais. Com votação adiada por duas vezes, retorna o de mensagem nº 95 para  instituição de gratificação para membros de comissões de licitações, pregoeiro e comissão de sindicância  ou processo administrativo disciplinar e gestor de contas públicas da administração direta e indireta. Outro projeto, de mensagem nº 02, altera o artigo 45 da lei nº 111/91. Trata-se  de ajuste sobre a concessão de licença do trabalho aos servidores municipais, com estabelecimento mínimo de 1 ano e não suspensão dentro do prazo assinalado. Projeto de mensagem nº 4 altera a lei 111/91, sobre a promoção horizontal dos servidores municipais, estabelecendo  percentual de 2,4% a cada 3 graus na grade salarial.

Gratidão
Projeto de mensagem nº 3, autoriza o município a fornecer mão de obra para o “Projeto Gratidão”, numa parceria da prefeitura com o Rotary Club de Penápolis para a reforma da ala médica cirúrgica  da Santa Casa.
Todos os projetos estão disponibilizados no site da Câmara Municipal (www. camaradepenapolis.com.br), em sessão/ordem do dia. 
Com início às 20h, a sessão do Legislativo terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Facebook (Câmara de Penápolis), site e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade