Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2018

Câmara votará convênio para Penápolis ter atividade delegada

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal tem cinco projetos em pauta para votação nessa segunda-feira

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar nessa segunda-feira, dia 3, projeto do Executivo com alteração da lei municipal nº 1794, de autorização para o município celebrar convênio com a Secretaria Estadual  de Segurança Pública para promoção da “Atividade Delegada”, pela qual policiais  em dia de folga trabalham com custeio pela prefeitura. O ajuste proposto dispõe a  fixação do pagamento da gratificação  por hora no valor equivalente a uma Ufesp (R$ 25,70)  para subtenente, 1º sargento, 2º sargento, 3º sargento, cabo, soldado e policial civil que não seja delegado. Já coronel, tenente-coronel, major, capitão, 1º tenente, 2º tenente e delegado de polícia, serão 1,41 Ufesp (R$ 36, 23). As referências acompanham as mesmas adotadas  por outros municípios, como Buritama e Andradina. Segundo a administração municipal, o início do programa em Penápolis contará  com dois policiais, podendo haver aumento quando a prefeitura alcançar melhores condições financeiras.
Quatro outros projetos estão em pauta do Legislativo. O de mensagem nº 63, amplia  trecho com nomenclatura Estrada Armando Viana Egreja e o de mensagem nº 66, altera o quadro de empregos da administração municipal. 

Drogas
Projeto nº 88, apresentado pelo  vereador Júlio Caetano (PSD), promove ajustes em leis municipais  de ações de combate ás drogas.  De autoria do presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini, projeto nº 89, proíbe  o  envio  servidores aposentados para congressos e cursos com despesas à administração municipal. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis .com.br (em sessão plenária).  A sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, Facebook, Youtube e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade