Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/04/2018

Câmara votará cancelamento de pequenos débitos de cobrança inviável

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Orquestra Penapolense de Música Raiz participou segunda-feira na sessão da Câmara Municipal de Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar nessa segunda-feira, dia 23, projeto de autoria do Executivo para  a elevação da referência de cancelamento de  débitos fiscais   cujo montante seja inferior aos dos custos de cobrança. A alteração passa de 12,74 para 22,00  (UFPs) - R$ 77,22. Segundo a administração municipal, apenas uma diligência  de oficial de Justiça custa R$ 77,10. 

Daep
Em 2ª e última discussão, retorna para votação projeto de mensagem nº 17,  de alteração da estrutura administrativa  e o quadro de pessoal do Daep. 

Social
Após adiamentos, também volta  para votação projeto apresentado pelo vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), com regulamentação das transmissões das sessões do Legislativo por rede social. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis. sp.gov.br. 
A sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Rádio Ativa FM (93.5), site e Facebook.
A Câmara Municipal recebeu segunda-feira, dia 16,  em sua sessão ordinária,  o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevati e Olmair Rillo, representante do Conselho de Cultura de Penápolis. A participação foi requerida pelo vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (PMDB). Os convidados explanaram sobre os projetos para Cultura e Turismo na cidade. 
O encontro teve também a apresentação da Orquestra Penapolense de Música Raiz, homenageada na Assembleia Legislativa com o prêmio Inezita Barroso.   

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade