Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2018

Câmara votará alteração do Conselho do Idoso

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, site, Facebook e Rádio Ativa FM

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar nessa segunda-feira, dia 25, projeto do Executivo para alteração do Conselho Municipal do Idoso. Segundo a administração municipal, o ajuste busca  representatividade equivalente entre o Poder Público e Sociedade Civil.

Vila da Infância
Em sua sessão amanhã, a Câmara Municipal também terá a participação de representantes da Associação Vila da Infância. O convite foi formalizado pelo presidente do Legislativo, Rubinho Bertolini (SD), em atendimento a entidade para explanações sobre as comemorações dos seus 65 anos de fundação e serviços prestados. A sessão ordinária, a última antes do recesso de julho, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Rádio Ativa FM (93.5), TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e Facebook ( Câmara de Penápolis).

Solene
A Câmara Municipal realizará às 20h da próxima sexta-feira, dia 29, solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho. A concessão da honraria foi aprovada por unanimidade em março de 2017, através de projeto de autoria do então vereador Mauro Olympio dos Anjos.

Sesi
O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou à administração municipal a demarcação de área de embarque e desembarque  de alunos na frente da Escola Sesi e reiterou pedido para  melhorias na  bacia de escoamento  na confluência da Av. Mato  Grosso com a Rua Guaporé, na Vila América.

Parceria
O vereador Nardão Sacomani (DEM), apresentou requerimento em defesa de realização de parceria entre a prefeitura e comerciantes  para a construção de banheiros adaptados no espaço da feira livre, na Av. Rui Barbosa.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade