Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2016

Câmara votará 4 projetos em sessão na quarta-feira

Com feriado da Proclamação da República na terça-feira, dia 15 e ponto facultativo no dia anterior, a Câmara Municipal de Penápolis adiou para quarta-feira, dia 16,  a realização da sua próxima sessão ordinária semanal. O encontro, às 20h, tem quatro projetos de lei em pauta, apresentados pelo prefeito Célio de Oliveira (PSDB). O de mensagem nº 43,dispõe parceria para revitalização e reestruturação da arborização urbana de Penápolis, especialmente nos casos envolvendo a rede de distribuição de energia elétrica aérea. Segundo mensagem da administração municipal, haverá plantio  de árvores adequadas  em passeios públicos e a manutenção das já existentes.  O trabalho terá execução em participação conjunta entre a Secretaria Municipal de Agricultura e a CPFL. A prefeitura receberá  uma listagem  com os endereços  dos casos  de caráter urgente de árvores que estão provocando interferências diretas nas redes de energia elétrica com interrupção  do fornecimento do serviço e risco de choque elétrico à população.  Após  laudo técnico de vistoria, a CPFL realizará poda drástica das árvores e doará mudas de espécies adequadas à arborização urbana.
Três outros projetos terão votação em 2ª e última discussão: orçamento do município ; orçamento da Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe)  e orçamento do Consórcio Intermunicipal  do Ribeirão Lajeado para 2017.
Todos os projetos estão disponibilizados no site da Câmara Municipal (www. camaradepenapolis.com.br). A sessão do Legislativo começa às 20h com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Rádio Difusora (AM-820) e internet.

Atirador
A Câmara Municipal  também terá em sua sessão na quarta-feira a entrega dos diplomas Atirador Destaque e Atirador Destaque Mirim 2016. Os homenageados foram escolhidos pelo chefe de instrução do TG 02-027, sub tenente Gilberto Mareco Palermo. Nesse ano o diploma Atirador Destaque contempla Alex Sandro Gois Junior, Robson Cheibe, Rodolfo  Luiz Sorroche  Peraza, Daniel Bambolim Patrocínio e Lênin Guilherme Prado Nogueira.
Os ganhadores do diploma Atirador  Destaque Mirim são Davi Trevisan Dona, Felipe Garcia Galego, Felipe Silva Canton, Murilo Carboni e Thiago Gabriel Diniz Oliveira. Todas as crianças participantes do projeto Atirador Mirim receberão certificado emitido em parceria entre o TG e a Câmara Municipal.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade