Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2015

Câmara vota projeto para conta salário dos servidores

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Dupla sertaneja Tony Miter e Rodrigo, de Penápolis, recebeu Moção de Congratulação através do vereador Jonas do Povo

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar nessa segunda-feira, projeto de alteração da lei municipal número 268, de 5 de julho de 1993, sobre disposições para pagamento dos servidores municipais. A atualização da legislação assegura ao funcionário que optar por receber em conta, nenhuma cobrança tarifária para isso. A matéria também trata que o servidor tem o direito  de receber remuneração em conta pessoal aberta em qualquer instituição financeira do país de sua livre escolha, seja  de natureza oficial ou privada. A propositura ainda dispõe direito da opção de recebimento do salário em cheque com autorização para o servidor ausentar-se do trabalho por uma hora, no horário de expediente bancário para fazê-lo. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  para a dupla sertaneja Tony Miter e Rodrigo, de Penápolis,  pela conquista do 1º lugar  na 4ª Etapa  do Fest  Record Sertanejo, promovido pela TV Record. A propositura foi apresentada pelo vereador Jonas do Povo (PROS). O Fest Record Sertanejo ocorreu de 02 de outubro de 2014 a março de 2015.  A Moção de Congratulação para Tony Miter e Rodrigo foi feita segunda-feira durante a sessão do Legislativo, quando a dupla cantou a música “Meu Endereço”, com a qual venceram a disputa. 
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação  à corretora de imóveis, Soraya Muhammad Ismail Leomil, pela homenagem  recebida do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis  do Estado de São Paulo, em solenidade dia 23 de janeiro em Araçatuba (propositura do vereador Dr. Rodolfo); Moção de Congratulação  para o estagiário Lucas Silveira de Campos, pelo excelente trabalho por dois anos na assessoria de imprensa da Câmara Municipal (propositura do vereador Jonas  do Povo)  e Moção de Congratulação  ao empresário Guilherme Henrique David Zanetti pela inauguração do Point do Espetinho, na Av. Eduardo de Castilho (propositura do vereador Lucas Casella).    

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade