Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2014

Câmara vota obrigatoriedade de divulgação sobre vagas para creches

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal também tem em pauta 4 projetos de autoria do Executivo

A Câmara Municipal tem em pauta para sua sessão nessa segunda-feira, projeto de lei de autoria do vereador Alexandre Gil (PT), com a criação de obrigatoriedade  de publicação semestral  da lista de espera e classificação de vagas nas creches municipais de Penápolis. A matéria dispõe que a divulgação ocorrerá no portal de transparência da prefeitura.  A lista também deverá ser colocada em local de fácil de visibilidade em todas as creches municipais. Alexandre Gil defende que sua iniciativa promoverá maior transparência ao processo de vagas por creches.
A Câmara Municipal também vota quatro projetos encaminhados pelo prefeito Célio de Oliveira (PSD). Uma das propostas classifica os trechos  localizados  nas Ruas Brasil e Altino Vaz de Mello, entre as Avenidas Rui Barbosa e Luis Osório como área especial incômoda. A medida tem objetivo de permitir a regularização de empresas já instaladas e a abertura de outras . Segundo mensagem da administração municipal, o traçado a ser classificado para atividades incômodas, abrigou na última década estabelecimentos do gênero sem que houvesse reclamação da vizinhança.  O projeto tem apoio do Conselho de Política Urbana.
Outro projeto em pauta  estabelece  ampliação do quadro de vagas da administração municipal para técnico de informática  e auxiliar odontológico (2ª discussão). 
Também serão  votados pelos vereadores projetos visando a  regulamentação do pagamento de piso federal  para os agentes comunitários de Saúde e a denominação do Paço Municipal como Centro Administrativo Penápolis.
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br ) e TV Câmara ( canal 14/TV a cabo).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade