Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2015

Câmara vota obrigatoriedade de avaliação dos prédios de escolas e creches

A Câmara Municipal de Penápolis tem em pauta para votação em sua sessão nessa segunda-feira, dia 05, projeto de lei de autoria do vereador Caíque Rossi (PSD), com a criação de obrigatoriedade de avaliação anual dos prédios escolares e centros municipais de educação infantil  da rede municipal de ensino. A medida tem objetivo de promover melhores condições de estudos com avanços na estrutura e conservação dos espaços públicos.
Para discussão dos vereadores, também entram cinco projetos encaminhados pelo prefeito Célio de Oliveira (PSD).  O de mensagem nº 50, autoriza o município  a firmar parceria com  Serviço de Obras Sociais (SOS), para o transporte  de jovens alunos até a Usina Clealco, em Clementina, para participação  no curso de Mecânico de Máquinas e Veículos Pesados, em parceria com o SENAI.
Projeto de mensagem nº 52, autoriza o município  a ceder em comodato à empresa Klassipé Indústria de Calçados, barracão  na Av. Getúlio Vargas, nº 80; projeto de mensagem nº 53, autoriza o município de apoiar o 5º Encontro de Veículos  Antigos de Penápolis, dia 11 de outubro, com fornecimento de materiais, equipamentos e alimentação.
Projeto nº 54 autoriza a transferência  de R$ 43.650,00 do Daep ao município de Penápolis, a título de reembolso correspondente à contrapartida, constante  no convênio celebrado  com o Fundo Estadual de Prevenção e Controle de Poluição, pelo qual se viabilizou  a aquisição  de um triturador de resíduos sólidos, já instalado na cidade.
Projeto de mensagem nº 55, assegura continuidade  de apoio do Daep à Cooperativa  de Recicladores de Penápolis (Corpe). Entre os auxílios estão manutenção de equipamentos, edificação, instalação elétrica e hidráulica, e  combustível  de veículos e de empilhadeira.
A sessão da Câmara Municipal começa ás 20h com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Rádio Difusora (AM-820) e internet (www.camaradepenapolis.com.br).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade