Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2013

Câmara vota criação da Semana Municipal da Juventude

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, Vanildo Leite recebeu da Câmara Municipal, Moção de Congratulação pelo trabalho através do Juventude Futebol Clube

A Câmara Municipal de Penápolis discute amanhã projeto de lei  apresentado pelo vereador Alexandre Gil (PT)  para instituição da  Semana Municipal da Juventude. O período está disposto entre 06 e 12 de agosto. Dia 12 de agosto é o Dia Mundial da Juventude. O projeto estabelece que na Semana Municipal Juventude haverá promoção  de apresentações de música e dança, festas, debates, palestras e atividades esportivas e culturais  que contemplem e valorizem a diversidade dos jovens. A programação deverá  ser feita através da Coordenadoria  Especial da Juventude e da Secretaria Municipal de Esportes em conjunto com o  Conselho Municipal da Juventude.

A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 14/TV Câmara).

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para os diretores fundadores do Juventude Futebol Clube de Penápolis, Valdir Leite e Vanildo Leite pelos 8  anos de conquistas do grupo (propositura do vereador José Santino).

Buraco:O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou à administração municipal a reconstrução da bacia de escoamento de água  no cruzamento Av. Irmãos Latorre  com a Rua Pedro Chamarelli, no Jardim Atlântida; limpeza do terreno na confluência da Av. Carlos Casella, nas imediações da Rua Giácomo Paro; limpeza  do prolongamento da Rua Giácomo Paro  e a substituição de um poste de madeira entre os números 50 e 61 da Av. Lindório Eduardo de Castilho, no Jardim Santa Terezinha.

Asfalto:O vereador Zezinho Leiteiro requereu à administração municipal informações sobre quando haverá a retomada  das obras de pavimentação asfáltica  do Parque Industrial. Ele também indicou a construção de muros ao redor das unidades de Saúde no Residencial Sílvia Covas e Jardim Tropical e limpeza do Parque Maria Chica.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade