Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2007

Câmara vota convênio para galeria na Rua do Mineiro

Detalhes Not�cia

A Câmara Municipal de Penápolis vota amanhã, dia 8, projeto que autoriza o município a celebrar convênio com a Secretaria de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo  para obras  de galeria de águas pluviais do Bairro Jardim Del Rey. O governo paulista participará com R$ 150 mil e a prefeitura com R$ 7.444,78.  Os investimentos atendem antiga defesa do vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, contra os alagamentos em períodos de chuva no trecho da Rua do Mineiro, próximo ao Clube Banespinha. Além do acúmulo de água, a falta de adequado escoamento causa na região grandes buracoMatéria ps e acidentes. Entre as dezenas de cobranças pela construção de uma nova galeria para o trecho prejudicado, Tiquinho disse no começo do ano que a situação estava insuportável e intensificou suas cobranças para o benefício. Segundo a administração municipal, a conquista de recursos junto ao governo estadual teve apoio do então deputado estadual Ricardo Castilho.

 

Apeoesp

Outro projeto em pauta para votação declara a sub-sede do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), de Penápolis, de utilidade pública. Na justificativa do projeto, o prefeito João Luís dos Santos (PT), informa que a medida permitirá a ampliação das atividades do sindicato no município e comarca com a realização de atividades e projetos de inclusão cultural, educacional e social.

 

Marinha

A Câmara Municipal também vota autorização para o município celebrar convênio com o Museu do Corpo de Fuzileiros Navais  para a participação da Banda Marcial  e do conjunto Fuzibossa nas comemorações do Centenário do Município de Penápolis e dos Jogos Regionais em 2008. A prefeitura deverá custear as despesas de locomoção , alimentação e estadia dos convidados. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h00 com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camarade penapolis.com.br) e pela TV Câmara (canal 22/TV a Cabo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade