Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2007

Câmara vota contas da prefeitura referentes a 2003

A Câmara Municipal vota nesta segunda-feira projeto de decreto legislativo que aprova as contas da prefeitura de Penápolis, relativas ao exercício de 2003, gestão do prefeito Firmino Ribeiro Sampaio. A matéria tem parecer favorável da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento, composta pelos vereadores Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão (presidente), Mauro Olympio dos Anjos (vice-presidente) e Roberto Calez (membro). O projeto dá Câmara Municipal para aprovação das contas  dispõe exceção aos atos pendentes de apreciação pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.  


IC
Outro projeto para votação  altera  questão técnica na lei que autorizou o município a doar área para a construção do Instituto de Criminalística (IC). Os vereadores também votam projeto de lei que autoriza o município a executar a construção de alambrado, a título de permuta, no imóvel de Benito Carlos Ferretti Baggio.

A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820) e TV Câmara (canal 22/TV a Cabo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade