Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2017

Câmara vota ampliação do número de parcelas para pagamento de débitos

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal tem 6 projetos em pauta para votação nessa segunda-feira

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar nessa segunda-feira, dia 19, projeto do Executivo com  criação de parcelamento em até 240 meses para pagamentos de débitos à administração municipal. Até então, a possibilidade era de 120 ou 180 vezes por empresas em recuperação judicial. A alteração também retira  a exigência de garantia real para adesão, permite escolha dos débitos  e estipula valor mínimo por parcela para empresas em 850 UFPs.
 O projeto inclui ao direito as entidades assistenciais e filantrópicas do município com pagamento de parcela de valor mínimo de 290 UFPs.

Rural
Cinco outros projetos estão em pauta para discussão dos vereadores. O de mensagem nº 41, dispõe melhor definição  sobre a faixa de domínio  e a faixa não edificável  das propriedades rurais.  Segundo o Executivo, a medida atende vários produtores rurais  que necessitam da regularização de áreas. 
Projeto de mensagem nº 40, autoriza o município a manter repasse mensal de R$ 660,00 ao Movimento Vestindo a Camisa (Moveca), como contribuição para pagamento de aluguel de sede da entidade.
Após adiamentos pelos vereadores, duas proposituras do Executivo retornam para votação da Câmara Municipal: projeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 e regulamentação de benefício eventual de auxílio funeral.
De autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM), volta projeto de resolução para regulamentação do trânsito e permanência de assessores particulares contratados por vereadores nas dependências da Câmara Municipal.
A sessão da Câmara Municipal começa ás 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM 820), TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camaradepenapolis.com.br) e Facebook (Câmara de Penápolis).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade