Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2018

Câmara volta discutir gastos com servidores aposentados

Em sua última sessão ordinária antes do recesso, a Câmara Municipal de Penápolis deve voltar a ter em pauta nessa segunda-feira, dia 10, projeto que proíbe o envio de servidores municipais aposentados para congressos e cursos com despesas à administração municipal. A matéria, de autoria do presidente do Legislativo, Rubinho Bertolini (SD), teve votação adiada na semana passada para aprofundamento da discussão. O propositor defende a iniciativa com objetivo de promover incentivo de capacitação de funcionários com maior expectativa de tempo de trabalho e buscar  economia em gastos. 
Três outros projetos também serão discutidos amanhã. Em 2ª e última votação, o de mensagem nº 66, do Executivo, altera o número de emprego  da lei municipal nº 688/97. 
De iniciativa da mesa diretora, o projeto de resolução nº 6, concede aplicação do índice do IPCA (IBGE), acumulado de janeiro a dezembro de 2018, como reposição à remuneração dos servidores municipais da Câmara Municipal. Com a mesma autoria, projeto de resolução nº 7, promove adequação em horário dos servidores da Câmara Municipal em dias de sessão. Todos os projetos estão disponibilizados na página www.camaradepenapolis.com.br (em sessão plenária)

Eleição
A Câmara Municipal terá ainda a eleição do seu novo presidente,  1º secretário e 2º secretário da mesa diretora e vice-presidente para o biênio 2019/2020. O regimento interno dispõe  votação nominal, em ordem alfabética,  cargo a cargo. Atualmente, a Câmara Municipal tem como presidente Rubens de Medici Ito Bertolini, vice-presidente Evandro Tervedo Novaes, 1º secretário Bruno Marco Araújo dos Santos e 2ª secretária Ester Sezalpino Mioto.
A sessão da Câmara Municipal, às 20h, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, Facebook, Youtube e Rádio Ativa FM (93.5).   

Solene
A Câmara Municipal realizará às 20h de quinta-feira, dia 13, solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao empresário Marco Antonio Rasquel, proprietário da Rede Big Mart. A homenagem foi proposta pelo vereador Júlio Caetano (PSD).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade