Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2016

Câmara volta a ter em pauta projetos PPP e de ampliação de corredores

A Câmara Municipal de Penápolis tem dois projetos de autoria do Executivo para discussão em sua sessão segunda-feira,  dia 21. Após 7 adiamentos de votação, os vereadores voltam  a discutir  a instituição do programa Parceria Público-Privada (PPP). O projeto dispõe que poderão ser objeto de parceria público- privada, a delegação, total ou parcial , da prestação ou exploração de serviço público, precedida ou não da execução de obra pública, a prestação de serviços públicos, tanto à administração pública como à comunidade, precedida ou não de obra pública, excetuadas  as atividades exclusivas do Estado; a implantação, execução, ampliação, melhoramento, reforma, manutenção ou gestão de infraestrutura pública, incluídas as recebidas em delegação da União e do Estado; exploração de bem público; e exploração de direitos de natureza imaterial de titularidade do município, como marcas, patentes, bancos de dados, métodos e técnicas de gerenciamento e gestão, resguardadas as informações sigilosas.
Corredor: Também adiado outras vezes, retorna para votação  projeto de ampliação dos corredores de comércio e serviços incômodos. Entre  as disposições da propositura como  corredor de comércio e serviços incômodos estão  a Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins entre as Ruas Brasil e Mário Sabino, Av. Matias Garcia do Nascimento, no bairro Portal das Primaveras; Av. São José, entre as Ruas Altino Vaz de Mello e Mário Sabino; Av. Armando Bertolini; Rua Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim; Rua Nain Eid, no Jardim Eldorado, Estrada Municipal Enildo Bezerra; Rua Augusto Pereira de Moraes, entre as Avenidas Luís Osório  e Santa Casa;  Av. Olsen, entre as Ruas Augusto Pereira de Moraes e Jorge Carui; e Estrada Municipal Kemil Rahal, iniciando-se no entroncamento  das Avenidas Rui Barbosa e Bento da Cruz, seguindo até o final do bairro Benone Soares de Queiroz, incluindo  a marginal denominada Av. Vicente Assi. Os projetos  estão  disponibilizados no site da Câmara Municipal (www.camaradepenapolis.com.br).
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM 820), TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet.  Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade