Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2015

Câmara volta a realizar sessões ordinárias semanais

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Sessão semanal da Câmara Municipal ocorre às 20h da segunda-feira

Com o fim do  seu recesso ontem, a Câmara Municipal de Penápolis retoma às 20h de segunda-feira (03/08), a realização das suas sessões ordinárias semanais. Em pauta estão quatro projetos de autoria do Executivo, três deles para votação em 2ª e última discussão. A matéria de mensagem nº 19/2015,  cria os cargos de engenheiro  civil e de controlador interno pelo Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), com preenchimento das vagas por concurso público.
Outro projeto, de mensagem nº 23/2015, autoriza o município  a realizar concessão de uso de galpão na Av. Getúlio Vargas, nº 111, no Jardim Tóquio (antigo depósito de materiais da Campezina), à empresa Devanir Palomo Zandoná, para fabricação de ração animal.
Já os projetos de mensagens números  25 e 28 dispõem alterações no plano diretor do município, como a criação de uma nova área para expansão industrial. Todos os projetos têm disponibilização no site da Câmara Municipal – www.camaradepenapolis.com.br .
A sessão da Câmara Municipal conta com sessão ao vivo pela internet, TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e Rádio Difusora (AM- 820).
Os 13 vereadores da atual Legislatura, mandato 2013/2016 são: Alexandre Gil (PT), Caíque Rossi (PSD), Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), José Carlos Aguirre Monteiro, o Zeca Monteiro (PT), José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), Lucas Casella (PROS), Luis Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luís (PSDB), Reginaldo Sacomani, o Nardão Sacomani (DEM), Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV) e Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PROS). 
A Câmara Municipal tem em sua presidência para o biênio 2015/2016, o vereador Alexandre Gil e vice, o vereador Lucas Casella. O vereador Jonas do Povo é 1º secretário e o vereador Zeca Monteiro, 2º secretário da mesa diretora.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade