Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/05/2010

Câmara: Vereador Pardi pede cuidados para moradores de rua

O vereador Dr. Edvard Pardi pediu aos responsáveis da área social do município de Penápolis  providências urgentes para cuidar dos moradores de rua. Segundo ele, as praças públicas viraram “moradia” dessas pessoas que não tem onde se abrigar. “A situação é calamitosa, pois estes locais são utilizados diariamente como dormitório e praça de alimentação. As árvores se tornaram varais e as mulheres andam seminuas”. Pardi defende que estas pessoas recebam um tratamento  digno  com o encaminhamento a abrigos que ofereçam melhor qualidade de vida. Requerimento nesse sentido seguiu para o prefeito João Luís dos Santos (PT) e para  Secretaria Municipal de Assistência Social, na defesa de ações conjuntas com  o Serviço de Obras Sociais (SOS).

CAP
Pardi também pediu que o Executivo verifique a viabilidade de cessão do Complexo Esportivo que abriga o Parque Aquático, o Ginásio de Esportes Nagib Sabino e as quadras anexas, ao Clube Atlético Penapolense – CAP, com fins de exploração comercial durante a vigência do mandato de cada diretoria do clube.  O vereador justifica o pedido, pois vê a necessidade de que haja mais alternativas de fontes de recursos ao Clube Atlético Penapolense. Ele ressalta que essa proposta de cessão seja válida apenas para o mandato de cada diretoria do CAP, e que haja a renovação caso exista o interesse da prefeitura e da administração do clube a cada eleição. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade